terça-feira, 2 de outubro de 2007

Apresentando...

Seguindo o protocolo de apresentação dos partícipes, venho eu falar de mim: Meu nome é Deborah Tavares (pra resumir um nome enorme) e já estou fora dos 20 e poucos a saber: 28 são 20 e muitos. rs

Sou funcionária pública e vivo buscando outras atividades, talvez numa tentativa desajustada de negar minha veia burocrática, talvez para equilibrar minhas atividades estáticas com a efervescência do resto do mundo, talvez os dois, talvez nada disso...

Sonhadora, passional, com dificuldade de desapegar das pessoas e de certos momentos da vida tais como a infância. Meu comportamento infanto-juvenil me condena como eterna vivente da Terra do Nunca, lugar de fuga do mundo cão cheio de incertezas e dúvidas e dívidas e outras coisas de gente grande.

Sempre fui metida a fazer várias coisas. Há um ano me meti a ser esposa e, em breve, pretendo cair de cabeça na maternidade. Amo minha família, meus amigos, minha casa e o lugar onde trabalho. Amo ler, ouvir música e escrever. Espero poder escrever com freqüência aqui, só não dou certeza porque ultimamente ando metida a workaholic. :(

Um comentário:

Nat disse...

Seja bem vinda Deby, embora as coisas andem meio paradas por aqui! Eu cansei de ser a chata e o povo se cansou de mim hehehehehe não dão mais a mínima pras minhas cobranças! Mas tudo melhora! Bjs