quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Bardo ou Vagabundo.



Apresentações são sempre incomodas, muitas vezes mais incomodas que as despedidas. No momento em que você se descreve se apresentando, as pessoas te conceituam e pronto, lá está você existindo como alguma coisa além de você mesmo. Acho até, que esse tipo de apresentação e descrição é fruto da nossa geração virtual. Apesar disso, explicar-se é preciso, viver não.


Meu nome é Denis e nas minhas mais suaves fantasias, sou alguma coisa entre bardo errante e herói melancólico. Na verdade, sou só um bocado vagabundo e muito covarde. E fico mais tempo fantasiando uma vida cheia de coisas interessantes, que lutando para fazer algo realmente interessante. Acho que, nerd que sou, gosto mais da teoria que da prática.


Pretendo fazer Letras e Canto, além de aulas de violão e gaita. Mas como citado acima, treinar com empenho é muito complicado pra mim. Mas estou tentando mudar isso também.


Meus gostos e desgostos não são muito importantes, uma vez que a maioria das pessoas só liga pro que elas próprias acham adequado. Mas gosto de tudo que não me faça mal ou não esteja excluído da minha lista, por preconceitos arraigados desde a infância. Estou tentando mudar isso também.


Não sei se há muito mais pra dizer sobre mim. Só que sou tarado, não nego e não pratico a tal "amizade homem-mulher". Tenho segundas intenções com todas as minhas amigas, fico só esperando uma oportunidade. Também não fico discutindo política e nem leio tanto quanto deveria.


Falei, falei e não disse nada. Mas acho que a principio, todo mundo é um pouquinho de coisa nenhuma.

Nenhum comentário: