quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Me apresentando..

Olá,
sou novo aqui, meu nome é Delson Robson(Delsinho ou Lebowski p amigos desse blog)..não sei me apresentar,ao menos que esteja em uma mesa de bar ou algo parecido..portanto puxo minha cadeira aqui e vou começar:
Não faço absolutamente nada da vida,digo algo tributário ou moralmente aceito pela sociedade..mas enfim

gosto de escrever,amo cinema e pretendo frz isso de minha vida...continuar escrevendo e quem sabe me tornar diretor de cinema
é isso..com o tempo e com as doses vão me conhecendo melhor..

hauhauha
como a logística do blog exige
moro em Cambuquira, sul de MG

21 anos
hauhuahauh
já tá parecendo ficha isso hein..kkkkk

frase: A palavra ação deveria ser banida de todos os dicionários,ela se sente muito entediante lá.

abraço pra todos!

Nenhum comentário: