sábado, 22 de setembro de 2007


Olá, sou Natalia (para variar um pouco os nomes deste Blog). Sou física, como minha mãe diz que devo me apresentar, mas a verdade é que continuo a ser estudante. Faço mestrado, depois farei doutorado e continuarei estudando enquanto for apaixonada ou então até quando pararem de me pagar.
Adoro dançar, por isso faço aulas de dança contemporânea para relaxar a mente, por que o corpo fica todo doído (deve ser por que comecei há um mês e estou 'um pouco' acima do peso...).
Gosto de papear com amigos sobre os assuntos mais diversos, meu ambiente preferido é um barzinho, cerveja gelada, e algo para petiscar. Também gosto de viajar sobre a origem de todas as coisas, assunto inclusive tema de um livo, que escrevo metalmente com minha amiga Natalia há 10 anos.
Moro com duas colegas em Niterói. Namoro um rapaz fascinante e difícil, daqueles próprios de se apaixonar. Vou para o Rio 3 vezes por semana para trabalhar num laboratório na UFRJ, e também estou começando a escrever minha tese, coisa que devia estar fazendo agora, mas parei pra relaxar. Gosto de escrever, limpa minha mente.
Bom, esta sou eu e minha vida. Escrevendo assim parece pouco, e muito ao mesmo tempo...

Sobre o tema: Fiz 25 anos quinta feira. Cheguei a metade dos meus 20 e poucos anos.... Acho que passou rápido. Há muito pouco tempo atrás acreditava ser adolescente, ainda acredito um pouco nisso.... Mas ontem mesmo lembrei de um fato que acreditava ter acontecido há pouco tempo atrás e vi que aconteceu há 5 anos, senti que o tempo está passando rápido... 5 anos agora é pouco tempo, se é pouco tempo vou chegar aos 30 em um instante!!!! Algo desesperador.... Mas ao mesmo tempo a sensação de 'flor da idade' e de que ainda tenho muito o que fazer e viver me domina a maior parte do tempo me deixando pensar no tempo passando apenas em alguns lampejos, espero que não fiquem mais freqüentes....

Um comentário:

Nat disse...

Natalia e Natalia, e a origem de todas as coisas...

Seja bem vinda! Belo texto!