quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Olá pessoas, começando aqui a primeira contribuição no periódico, e seguindo as normas da casa já vou me apresentando.

Meu nome é Felipe, tenho 24 anos, carioca exilado em Campinas por causa do trabalho...

Sou um cara de hábitos simples, e não esquento muito pra muita coisa, trabalho com computadores o dia todo e de noite quando não estou trabalhando ainda, estou bebendo em algum lugar, de bobeira em casa lendo alguma coisa, ou brincando com a guitarra...

Pratico tantos esportes quanto uma ostra, e acho que papo de academia é pior que um tiro no menisco e acho também sinceramente que spinning e musculação são coisas do diabo (ainda mais pros fumantes) apesar de não acreditar nele ou no concorrente...

Sou fanático por música e tenho um gosto bem variado, de Astor Piazzola a ZZ Top, passando por Nelson Cavaquinho, Dream Theater, Coltrane e Fat Boy Slim...

Tento manter sempre a cabeça aberta para algum som novo com exceção dos que sejam interpretados por algum MC qualquer coisa (normalmente no diminutivo) acompanhado daquela batida Miami Bass desprezível...

No geral não sou muito de ouvir música eletrônica e não curto sair pra ouvir isso em boate, aquele lance de luz negra junto com a música deixam minha cabeça zuada... Sou mais um barzinho com boa música, bom papo e algum derivado etílico pra acompanhar.

Sobre hábitos de leitura, sou fanático por Hermann Hesse e Garcia Márquez, acho Augusto dos Anjos mais foda que o Batman e o Rubem Braga melhor do que a maioria, mesmo perdendo por pouco pro Hemingway.

Falando menos de mim, achei super maneira a idéia do blog, e apesar de ainda não conhecer quase ninguém vamos ver o que vai acontecendo por aqui :-)

Nenhum comentário: